ParTOBA
Assistir com o player antigo
Nota: 8,48
Votar
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
Exibições: 5.050.143
Comentários
Sim, Mr. Parede é o David Belle.
Henrique 10 mêss atrás
Poucos sabem mas o Tiago é o criador do PAR LERMA, do PAR ÀDEFALARMERDA!!!
Zé roela 1 ano atrás
Comentar
Comentários
Sim, Mr. Parede é o David Belle.
Henrique 10 mêss atrás
Poucos sabem mas o Tiago é o criador do PAR LERMA, do PAR ÀDEFALARMERDA!!!
Zé roela 1 ano atrás
poucos sabem mas Mr. Parede é o criador do parkour
tiago 2 anos atrás
Mano, seis são muito ilário, véi! O bagulho ja é tosco e com vcs avacalhando fica mai tosco ainda!!! Parabéns pelo trabalho de vcs.
Emerson 2 anos atrás
vico maraviwamdersommmm
richard de oliveira 2 anos atrás
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee foda eu so o maio fa do mundo canibal valel
jhoni 2 anos atrás
esse anúncios que não fecha, essa porr...
rony 2 anos atrás
af a galera não sabe fechar os anuncios rsrs
AnônimoF 2 anos atrás
Que porra de anuncio da nextel e esse que não sai da tela???

Zack 2 anos atrás
adoro os videos de vcs, arrasem no partoba 11 em?!!!
Gabriela Enes Braga 2 anos atrás
ou animais a propaganda emcima se fecha tem um ( X )para fechar se vocês não cego e não consegue achar o ( X ) não vai reclamar com os cara do site né mando de noob ¬¬'.
Anonimo 2 anos atrás
quando vai sair o partoba 11?
matheus 2 anos atrás
porra, tira esse lixo de propagando em cima da imagem, caralho!!!
durval 2 anos atrás
Gato preto 10 mr suicidio 0
alex 2 anos atrás
KKKKKKKKKK MAIS E UMA CAMBADA DE FDP TEM Q SI FUDER MESMO
JONATAS DINIZ 2 anos atrás
kkkkkkkkkk mr mula deu ca fuca na quele negocio
thiagosilva 2 anos atrás
vai toma no cu porra manda logo o partoba 11
rafael sousa costa 2 anos atrás
qdo vcs ficarem ricos naum fiquem sem graça! abraços
wagner santos 2 anos atrás
eita mais é bom ver esses bestas se lascando
niely 2 anos atrás
Quando Estiver? lendo? este comentário você, não pare, ou?? algo ruim

vai acontecer!? meu? nome? é? Verão, eu estou? a 15? anos de idade tenho o

cabelo loiro, muitas cicatrizes, não? tenho ouvidos ou nariz. eu? estou morta. Se

você não passar? esta, como cópia do anel,?

luuehiu 2 anos atrás
HOJE NÃO SE PODE AVISAR MAS A FE E INCRÍVEL VAMOS TER FE NO NOSSO SANGUE E DEPOIS VAMOS AMAR E ADORAR A DEUS O ESPIRITO SANTO TAMBÉM E TAMBÉM JESUS O NOSSO SALVADOR E VOCÊS DEVEM TER FE AGORA E HOJE E TODOS O DIAS ORAR A DEUS O NOSSO SALVADOR MAS TAMBÉM O QUE
rafaelparrela de oliveira 2 anos atrás
jente e a mão vinha cutucando o cu
RafaelBH 2 anos atrás
NOSSA ESSES TOMBOS QUE EU ACHISTI FORAM ESTES PARTOBA 1 PARTOBA 2 PARTOBA 3 PARTOBA 4 TERRO 5 PARTOBA 6 PARTOBA 7 TERROR 8 PARTOBA 9 E PARTOBA 10
RafaelBH 2 anos atrás
eta tombos fortes demais neh galera sabia que eu tenho um novo jogo que se chama gta san andreias
rafael´parrela 2 anos atrás
kkkk o cara sautou e um cara de vos diz : olha o caralho e foi e ele diz chu cuplafsssssssssssssssssssssss
arthur 2 anos atrás
kkkk o cara que bora a bariga rsrsrsrs
arthur 2 anos atrás
kkkk se ferarao
flexe 2 anos atrás
123,,,,,
658 2 anos atrás
kkkkadorei
gabi 2 anos atrás
É isso aí.
Rox 2 anos atrás
Compartilhar via Email
Incorporar
Nome:




Chat Inimizade (4)
Carregando...